domingo, 29 de agosto de 2010



Certa noite sonhei que você estava ali,
ao meu lado.
Podia até ouvir seu coração:
ele pulsava para mim
em ondas de alta maré.
Ai, era um sonho
E de ti saiam as cores
Sim, eras o pote de ouro.
As nuvens eram lindos girassóis,
E nós nos amávamos em nossos lençóis.
As casas tinham rosas nos jardins,
Os dias não tinham mais fins.
Naquele sonho, sim, era um sonho,
Tudo era rosa e amarelo,
Ao lado da cama, os nossos chinelos
Os pássaros desabrochavam,
As flores voavam,
Mas de repente eu acordei
E você estava ali, ao meu lado.
Renara Afonso.

3 comentários:

  1. Sonhemos o Amor verdadeiro... Acordaremos com o Amor real!!!

    Vamos Amar!!!

    ** bjs **

    ResponderExcluir
  2. Encantada com seu texto!!! Identifiquei-me!

    "As nuvens eram lindos girassóis."

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom o teu acordar!

    ResponderExcluir